Adicione ao favoritos

terça-feira, 31 de julho de 2007

Download e Ativação do PhotoShop CS3

PHOTOSHOP CS3
A versão CS3 corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais. A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.
Via Torrent:



Download Via Baixaki:

É necessário se cadastrar no site do Adobe

Baixe o Programa Photoshop CS3 Extented

Use qualquer um desses seriais (isso é o serial, e não o número de ativação):
1330-1368-5734-9326-4797-5603
1330-1778-7967-9997-7474-4456
1330-1953-9167-6007-0649-1111

Quando ele pedir pra ativar, você clica em “Activate Later”

Depois o Photoshop vai abrir, feche-o.

Baixe esse arquivo:


Quando for extrair, o Winrar vai pedir a senha, digite: dicasbr.blogspot.com*(extraia para sua área de trabalho)

Abra a pasta que voce extraiu, o nome da pasta deve ser “dicasbr.blogspot.com_pscs3_violate” e copie o arquivo Photoshop.exe

vá até a pasta C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS3 e cole o arquivo Photoshop.exe, ele vai dizer que este arquivo já existe e se você deseja substituir, clique em sim.

Feche tudo e abra o Photoshop normalmente, se tudo foi feito corretamente, seu Photoshop CS3 estará liberado


*Caso já tenha baixado o PhotoShop CS3 de outro lugar, basta começar do passo N°5

Espero que tenha dado tudo certo, qualquer dúvida ou alguma informação nova e importante, como novos cracks, seriais, favor postar nos comentários.

As Novidades
As inovações desta versão são muitas e vão desde interface gráfica até ferramentas especializadas. Confira a seguir as principais novidades do programa:

Interface Gráfica: Apesar das alterações geralmente causarem más impressões nos usuários, desta vez a Adobe acertou. A interface está bem diferente, obtendo como conseqüência mais praticidade, permitindo que você trabalhe sem fazer bagunça na tela. A área de trabalho contém vários modos de visualização — tela cheia com fundo preto, centralizado entre as ferramentas e o tradicional — e está mais fácil de usar.

E desta vez a gigante se garantiu, pois se você não gostar da interface gráfica, basta personalizá-la para voltar à versão anterior.

Camera Raw: Melhorada, esta opção agora permite editar imagens JPEG, TIFF e RAW. Controlar a luminosidade do ambiente ficou muito mais simples, além da ótima ferramenta Recovery que fornece opções para voltar alguns passos anteriores.Conta também com Vibrance, capaz de aumentar a saturação em áreas da foto subsaturadas, sem afetar as demais cores que já estiverem perfeitas. Os ajustes da curva paramétrica foram melhorados e o popular recurso do Adobe Lightroom, conhecido como Split Toning, facilitou muito o trabalho com o formato RAW.

Seleção Rápida: Essa nova ferramenta faz seleções rapidamente com brushes, lendo as diferentes tonalidades de cores selecionadas dentro da área desejada. Isso é inovador porque, ao contrário da varinha mágica, é capaz de selecionar formas de diferentes tonalidades simultaneamentes. Dentro das ferramentas de seleção, vale ressaltar o recurso Refine Edges, uma paleta flutuante que lhe oferece um controle preciso sobre as seleções. Você vai se surpreender como tudo vai ficar mais dinâmico.

Curva de Cores: Agora os níveis de cores e a curva de referência também estão presentes, dando flexibilidade para visualizar os canais separadamente, assim como cores claras e escuras.

Impressão: A pré-visualização e a configuração foram facilitadas — agora você não precisa ficar clicando em várias caixas, como no CS2.

Camada de Ajustes: A conversão de fotos coloridas para preto e branco tornou-se ainda mais inteligente, por conseguinte há novos presets, ajustes finos e barras para o controle geral de todas as tonalidades que compõem o cinza.

Alinhamento e Mescla: Imagine alinhar elementos dentro de seções delimitadas, podendo misturar as cores. Nesta décima versão do editor isso é possível e ainda você tem os mesmos controles automáticos das versões anteriores somados à magia que só a Adobe oferece.

Filtros Espertos: Como manda a tradição, a tecnologia de filtros e estilos de camada do Photoshop é completa. A novidade aqui fica por conta da criação de subcamadas para cada filtro aplicado dentro da camada principal, assim pode-se desabilitar e testar filtros ao seu gosto, independente da ordem os utilizou. Desfrute desses ótimos recursos, que fizeram deste o software sinônimo de edição de imagens digitais.

Carimbo: Clone o que você quiser e arrume as fotografias como nunca. Agora você pode visualizar a amostra, garantindo precisão.

Outros Aplicativos Incluídos:

Adobe Bridge CS3: Ferramenta para editar metadados de uma imagem, tais como: palavras-chave, descrição etc.

Adobe Device Central CS3: Software capaz de projetar, visualizar e testar conteúdos para dispositivos portáteis.

Adobe ImageReady CS3: Editor de imagens que cria GIFs animados, otimiza imagens comprimidas e gera códigos HTML.

Adobe Stock Photos CS3: Localiza e fornece arquivos da Adobe através de um catálogo de mais de 575 mil imagens.
.
PC Info Brasil

Download e Ativação do PhotoShop CS2

PHOTOSHOP CS2
.
Baixe e ultilize a vontade uma das maiores ferramentas de edição de imagens já feita.
.
.
*Primeiramente faça o Download do Photoshop CS2: .

*Depois disso baixe o tutorial que explica passo a passo sobre o que fazer:

.
- Requerimentos: CPU 800MHz, 320MB RAM(384MB recomedado), 650MB HD, Monitor com suporte a resolução de tela 1024x768, Placa de vídeo de 16MB
.
Criação com poder inigualável
.
Manuseio rápido de arquivos com o Adobe Bridge: Simplifique o manuseio de arquivos com o Adobe Bridge, o Localizador de Arquivos de última geração, onde é possível processar várias imagens do Camera Raw de uma só vez; redimensione, classifique e coloque rótulos em miniaturas; examine rapidamente as imagens no modo Apresentação de Slides; pesquise metadados; e muito mais.

Ponto de Fuga revolucionário: Obtenha resultados extraordinários em uma fração do tempo com o inovador Ponto de Fuga, que permite que você clone, pinte e cole elementos que correspondam automaticamente com a perspectiva da área de imagem ao redor.

Distorção de Imagem:Crie facilmente efeitos dimensionais dispondo uma imagem ao redor de qualquer forma ou alongando, enrolando e dobrando a imagem com a utilização da Distorção de Imagem.

Redução avançada de ruído:Faça acabamentos em fotos digitais com correção avançada de ruído em fotos com padrão ISO e redução de artefato JPEG.

Suporte para HDR (High Dynamic Range) de 32 bits: Crie e edite imagens de 32 bits, além de combinar várias exposições em uma única imagem de 32 bits com um intervalo ampliado — das sombras mais escuras aos realces mais claros.

Áreas de trabalho e menus personalizáveis: Acesse facilmente as ferramentas de que você precisa com as predefinições de tarefas, realce itens de menu novos ou utilizados com freqüência, e configure e salve menus e áreas de trabalho personalizadas.

Melhor automação: Utilize o novo comando Processador de Imagens para processar imagens do Camera Raw e utilize o comando interno Ações para preparar imagens para filme e vídeo.Variáveis Produza rapidamente gráficos repetitivos com Variáveis, que preenchem automaticamente o seu design com dados de planilhas ou bancos de dados.

Scripts de eventos: Realize mais tarefas em menos etapas com scripts de eventos que são ativados automaticamente em pontos específicos no seu fluxo de trabalho.

Central de Ajuda da Adobe: Obtenha respostas rápidas através da nova e flutuante janela Central de Ajuda da Adobe com melhores recursos de pesquisa e tópicos sobre as tarefas.

Objetos Inteligentes: Execute redimensionamento, rotação e distorção não destrutivos de gráficos de varredura e vetoriais utilizando Objetos Inteligentes. Preserve a edição dos dados vetoriais de alta resolução do software Adobe Illustrator®.

Controle de camadas múltiplas: Selecione, mova, agrupe, transforme, e distorça objetos de maneira mais intuitiva clicando e arrastando diretamente na tela. Alinhe facilmente objetos com Guias Inteligentes.

Processamento de arquivo do Camera Raw com várias imagens: Acelere o fluxo de trabalho do arquivo do Camera Raw com o processamento simultâneo de várias imagens sem interromper seu trabalho. Importe imagens nos formatos à sua escolha, incluindo o negativo digital (DNG); faça ajustes automáticos em exposições, sombras, brilhos e contrastes, e muito mais.

Visualização de vídeo instantânea: Visualize seus gráficos da forma como eles serão exibidos para o público-alvo, enquanto você ainda estiver no processo de criação. Com um único clique, você pode visualizar as imagens do Photoshop CS2 em um monitor de TV conectado ao computador por IEEE 1394/FireWire/i.LINK.

Menu de fonte WYSIWYG: Selecione rapidamente tipos de fontes no menu de fontes, que agora exibe uma amostra de cada fonte.
.
.
.
PC Info Brasil

sábado, 28 de julho de 2007

Joost - Televisão pela Internet

JOOST - PLATAFORMA ONLINE
.
Joost é o projeto mais recente de Niklas Nennström e Janus Friis, os mesmos criadores dos programas KaZaA e Skype. A idéia é revolucionar o mundo digital de novo, mas agora com um projeto ainda mais ambicioso: televisão via internet. O programa tem causado polêmica no mundo todo, sendo capa de jornais e revistas famosas.
.
Os vídeos na internet ganharam cada vez mais espaço e uma prova disso é o sucesso de portais como o YouTube e similares. Só que com o Joost é um pouco diferente: enquanto o YouTube é baseado na participação de todos no conteúdo em vídeo, no Joost apenas os grandes nomes da indústria participam.
.
Em outras palavras, qualquer internauta é capaz de enviar e publicar seus vídeos no YouTube, mas no Joost é preciso obter uma licença com o fabricante. O Joost é voltado às grandes emissoras de televisão que querem divulgar seus programas, além de deixar claro que vai adotar propagandas na programação desde o início.
.
Como funciona:
.
O Joost possui um esquema de funcionamento semelhante aos clientes P2P via torrent. Assim como a rede de distribuição descentralizada dos torrents, a transmissão de vídeo é realizada de usuário para usuário em pequenos segmentos, que no fim das contas assomam-se no todo, ou seja, na transmissão completa da programação.
.
Cada usuário conectado ao Joost, além de visualizar o conteúdo, retransmite-o para outras pessoas numa espécie de ciclo capaz de garantir a velocidade e estabilidade da rede. Caso este processo fosse realizado através de um servidor, ele seria inviável.
.
A interface é a própria tela do seu monitor. Ao lado esquerdo localiza-se a guia “My Channels” (Meus Canais) e ao lado direito “My Joost” (Meu Joost). Na extremidade superior situa-se o logotipo do canal e o quadrado simboliza o menu principal de programação e opções.
.
Na hora de desligar, o programa funciona como as televisões convencionais: sempre é sintonizado o último canal ou programa assistido. Vale lembrar que o programa se mantém na barra de sistema (ao lado do relógio) operando como retransmissor de conteúdo, mesmo que já tenha sido fechado. Para abolir completamente o uso de banda, é necessário fechar o programa na opção “Exit”.
My Channels: Nesta opção você seleciona o canal e o programa desejado.
.
My Joost: Abre o “Widget Menu” no canto inferior esquerdo da tela. Nele estão disponíveis opções para bate-papo, convidar amigos, dar nota para os programas, recursos interativos para blogs, notícias em RSS, relógio, messenger interno e opções avançadas.
.
Marca: Exibe informações sobre o canal ou programa que está sendo assistido, além de oferecer opções de interatividade (se acessíveis).
.
Controle: Oferece as opções de desligar, tela cheia/janela, Perfil Pessoal e Ajuda; comandos e barras de controle de duração; áudio e volume; Menu de canais e programas; busca e acesso ao catálogo geral de Canais.
.
O que eu preciso para instalar o Joost?
  • Windows XP com Service Pack 2 instalado e DirectX 9.0c

  • Processador de 500 MHz

  • 512Mb de memória RAM

  • Uma placa de vídeo atualizada com no mínimo 48Mb de memória VRAM.

  • Cerca de 500 MB de espaço livre no disco rígido.

  • Conexão de Banda Larga com a internet. O recomendado é uma taxa mínima de 1Mb para download e 512Kb para upload.
Nota Importante para quem possui limites no uso da internet
.
Uma hora de programação do Joost baixa cerca de 320 MB e envia 105 MB pela sua conexão. Se você possui um plano de assinatura de internet com um limite de 1GB, ele se esgotará em cerca de 10 horas. Para impedir o uso de banda pelo Joost, lembre-se de fechar ao aplicativo na barra de sistema (ao lado do relógio).
.
IMAGENS:
.
.


.
.

.
.

.

.

.

Vale a Pena?

O projeto Joost é tão atrevido quanto o campeão de acessos Youtube, contudo a proposta dos dois, por enquanto, segue caminhos diferentes. O YouTube explora a interação do usuário através de vídeos enviados e comentados por eles, ao passo que o Joost pretende tirar proveito do conteúdo das grandes redes televisivas adicionando bate-papos.

É desnecessário dizer que o novato e ousado programa ainda tem muitos degraus para subir na escada do sucesso. A interface gráfica é moderna, bonita, no entanto difusa e difícil de usar para os usuários mais inexperientes.Mas nem tudo que reluz é ouro.

O mínimo requerido para usufruir do software também não é dos menos exigentes, principalmente para os brasileiros. Em contrapartida, para acessar o YouTube é necessário apenas um navegador com suporte à tecnologia flash e um pouco de banda para realizar o carregamento dos vídeos.E tem outra: não é nem um pouco fácil se virar dentro do Joost.

Os menus não são muito intuitivos e possuem vários erros. Em determinados horários — geralmente por sobrecarga — os canais não funcionam corretamente e podem demorar a carregar. Ainda vale lembrar que Joost, por hora, não está em português.

Por outro lado, deve-se levar em conta que o projeto está dando apenas os primeiros passos, lançando novas versões periodicamente e planejando liberar o Beta para todos os usuários (atualmente apenas os convidados podem baixar o programa).Resumindo, testar o Joost neste momento vale a pena? Com toda a certeza! Embora os defeitos ainda atrapalhem, as portas de um mundo incrível estão abertas. Vídeos de alta-definição, carregamento surpreendente, canais televisivos de qualidade... Estamos presenciando a evolução da mídia digital. Embarque já nesta onda e sinta o gostinho do futuro!

Faça o Download do JOOST agora, antes é necessario se cadastrar, você receberá um e-mail para poder fazer o download do programa.

1° Cadastro - CLIQUE AQUI

2° Download - CLIQUE AQUI

Agora você já faz parte desse novo mundo! JOOST - TV Qualquer Hora, em qualquer lugar.

PC Info Brasil

Tudo sobre o IPhone lançado pela Apple


IPhone

O iPhone é uma aparelho celular desenvolvido pela Apple inc. que causou bastante furor tanto pela sua aparência, quanto pela suas características. Como podemos observar neste video abaixo divulgado pela CBS em que mostra detalhes e funções surpreendentes deste novo aparelho que promete revolucionar o patamar de aparelhos celulares no Mundo.




As principais caracteristicas do dispositivo:

Especificações:

MEDIDA E PESO

Altura: (115 mm)
Largura: (61 mm)
Diametro: (11.6 mm)
Peso: (135 grams

ACOMPANHA

iPhone
Fone Estéreo
Dock
Cabo USB
Adaptador USB
Manuais
Flanela para Limpeza

CAPACIDADE
4GB ou 8GB Pen Drive

TELA

3.5-polegadas (diagonal) widescreen multi-touch display
480x320-pixels de resolução em 160 dpi
Suporte para multiplas linguagens e caracteres simultaneamente

SISTEMA OPERACIONAL
OS X

GSM
Quad-band (850, 900, 1800, 1900 MHz)

WIRELESS DATA
Wi-Fi (802.11b/g)

EDGE

Bluetooth 2.0+EDR

CAMERA

2.0 megapixels

AUDIO

Frequencia de resposta: 20Hz to 20,000Hz
Formatos de áudio suportado: AAC, Protected AAC, MP3, MP3 VBR, Audible (formatos 1, 2, and 3), Apple Lossless, AIFF, e WAV

VIDEO

Formatos de video suportado: H.264 video, acima de 1.5 Mbps, 640x480 pixels, 30 frames por segundo, versão low-complexity de H.264 Perfil Baseline com AAC-LC audio acima de 160 Kbps, 48kHz, audio estereo em formatos .m4v, .mp4, e .mov Formato MPEG-4 video, acima de 2.5 Mbps, 640x 480 pixels.

FONES DE OUVIDO

Estereo com Microfone Embutido
Frequencia de Resposta: 20Hz a 20,000Hz
Impedance: 32 ohms

REQUERIMENTOS DO SISTEMA MAC

Computador Mac com porta USB 2.0
Mac OS X v10.4.10 ou superior
iTunes 7.3 ou superior

REQUERIMENTOS DO SISTEMA WINDOWS

PC com porta USB 2.0
Windows Vista Home Premium, Business, Enterprise, ou Ultimate Edition; ou Windows XP Home ou Professional com Service Pack 2 ou superior
iTunes 7.3 ou superior

TEMPERATURA

Temperatura de operação: (0° a 35° C)
Temperatura de não operação: (-20° a 45° C)
Umidade relativa: 5% a 95%
Altitude maxima de operação: (3000 m)

ENTRADAS

iPhone
30-pin dock
3.5-mm Fone estereo minijack
iPhone Dock
Dock
BATERIA

Bateria de litium interna
Tempo de uso acima de 8 horas
Tempo em stand-by: acima de 250 horas
Uso de internet: acima de 6 horas
Video playback: acima de 7 horas
Audio playback: acima de 24 horas

O iPhone está disponível na Apple Store e pela AT&T, por um preço de US$499 para o modelo de 4 GB e US$599 pelo modelo de 8 GB. Anunciado em 9 de Janeiro de 2007, o iphone foi lançado no dia 29 de Junho de 2007 nos EUA e Canadá.
.
IPhone no Brasil ?

Em meio ao lançamento e a qualidade do produto, mesmo com o preço ainda alto, é bastate questionado se será lançado no Brasil ou não?

A maior operadora do Brasil, a VIVO vê com ceticismo uma eventual oferta do iPhone no Brasil no curto prazo. (Informação dita pelo vice-presidente financeiro da empresa, Ernesto Gardelliano). - "No curto prazo eu tenho as minhas dúvidas. Eles (Apple) estão com um modelo de negócios totalmente diferente", disse Gardelliano à Reuters, após o anúncio dos resultados de segundo trimestre da Vivo.

As demais operadoras ainda não se manifestaram, mas é evidente que a curto prazo não é possivel ter o aparelho no Brasil por diversas questões, mas para aqueles que queiram arriscar e comprar o aparelho no mercado paralelo, consegue comprar o aparelho até mesmo desbloqueado, mas para tudo tem um custo e nesse caso pode ser um pouco alto demais.

A Apple informou planos de lançar o aparelho na Europa este ano e na Ásia em 2008, mas não divulgou planos sobre outras regiões.

PC Info Brasil

Download do Windows Vista Ultimate em Português (64 bits)




====================





====================

Obs.: as partes deverão ser juntadas usando o HJSPLIT.
.
Clique aqui para pegar o Crack do Vista 64 bits.
.
Método definitivo de ativação do windows vista
.
Esse método de crackear o WinVista consiste em travar o contador dos 30 dias para ativação do WinVista, ou seja, você não terá mais apenas 30 dias para ativá-lo e sim pra sempre pois o contador não sairá dos 30 dias!
.
1. Instale o WinVista (qualquer versão) sem inserir o serial
_________________________________
2. Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Click com o botão direito em Prompt de Comando e selecione Executar como AdministradorSe o Controle de Conta de Usuário estiver ativado irá aparecer um alerta, click em Continuar
_________________________________
3. Digite cd c:\windows\system32 e aperte Enter
_________________________________
4. Digite date e aperte Enter
_________________________________
5. Digite 31/12/2099
_________________________________
6. Digite cscript slmgr.vbs –rearm e aguarde a mensagem de que foi concluído com sucesso.
_________________________________
7. Digite date e aperte Enter
_________________________________
8. Digite a data atual
_________________________________
9. Saia do Prompt de Comando e não reinicie o computador
_________________________________
10. Agora click com o botão direito no arquivo Vista test crack.exe que veio junto com este tutorial e selecione Executar como Administrador
_________________________________
11. Click em Install e você verá a mensagem Service Installed
_________________________________
12. Feche o Vista test crack e reinicie o computadorPronto! O seu WinVista acaba de ser crackeado!Para confirmar se o seu WinVista foi crackeado com sucesso abra o Executar (Iniciar > Executar ou simplesmente aperte a tecla Windows + R) e digite slmgr.vbs –dlvVeja que na última linha (Tempo Restante) que o tempo voltou para 30 dias (43200 minutos) click em OK.

Conte 1 minuto no relógio e novamente entre no Executar e digite slmgr.vbs –dlv e veja que o Tempo Restante continua em 30 dias (43200 minutos), ou seja, os minutos não estão diminuindo!
.

Link para Download: Clique Aqui
_________________________________

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Baixe videos do Youtube para o Computador

VEJA VIDEOS DO YOUTUBE NO PC


Para fazer downloads de videos do youtube basta copiar o link do video que deseja e insira neste site: http://javimoya.com/blog/youtube.php , conforme imagem abaixo.











PC Info Brasil

Windows Vista - As Novidades e as configurações necessárias




Depois de cinco anos de espera, a Microsoft lança o seu mais novo sistema operacional: Windows Vista. Esta nova versão está recheado de efeitos, inovações visuais, design caprichado, além de muitas novidades.

Dentre as principais novidades esta a função Aero, é um dos recursos mais aguardados e controversos do Windows Vista.

Aero
Ele está presente nas versões Home Premium, Business e Ultimate e requer um hardware bem atualizado. Você precisa, no mínimo, de uma placa de vídeo com 128MB de memória para poder desfrutar do visual transparente nas janelas e estilizações.

O Aero é responsável por todos os efeitos visuais do novo sistema operacional. A transparência, vitrificação, efeitos de luzes e estilização do novo Windows são todas características gerenciadas por ele.

Outra novidade e bastante comentada é o Flip e Flip 3D (acionado pela tecla Windows+TAB), é um gerenciador de janelas em 3 dimensões que também pode ser controlado pelo botão de scroll do mouse.

Os ícones do novo Vista dão um show por si só! O padrão do SO é de 256x256 pixels, o dobro do XP (128x128). Isso significa que eles possuem resolução mais nítida e ganharam uma roupagem mais moderna com opções de visualização em diversos tamanhos.


Barra Lateral (Miniaplicativos)

A barra lateral do novo sistema operacional da Microsoft é composta por um novo tipo de conceito: os gadgets. Gadgets são pequenos programinhas que executam funções como verificar a cotação em bolsas de valores, mostrar calendários, exibir notícias, transmitir rádios online, consultar condições climáticas e uma infinidade de outras coisas.

Menu Iniciar e Sistema de Busca

À primeira vista, é notório que o Menu Iniciar foi retocado graficamente, mas a melhor diferença em relação ao XP é a sua agilidade e dinâmica de uso. Muito mais prático, ele não abre mais aqueles menus que preenchiam praticamente toda a tela do monitor.
Tudo ficou automatizado, o espaço onde ficavam apenas os atalhos dos programas mais utilizados continua a ser exibido, porém agora agrega todos os programas com um clique de mouse. Sem dúvidas, deixou o sistema operacional mais bonito e fácil de usar.

Basta digitar alguns caracteres e os resultados já começam a aparecer na tela (em tempo real). Ele faz pesquisas de aplicativos, imagens, vídeos, músicas, “metadados” e até de conteúdo dentro de arquivos. Se você não lembrava o nome daquele trabalho que entregou ano passado, mas recorda algumas frases ou palavras que estavam mencionadas no texto, basta digitá-las na busca que vai encontrá-las!

O sistema é realmente rápido e eficaz, mostrando os resultados de forma correta e clara. Um aspecto importante para levar em conta se você pretende migrar para o Vista. Vale a pena!

Windows Media Center



Incorporado pela primeira vez numa versão extra do Windows XP, o Windows Media Center é um conjunto de aplicativos destinado ao lazer. Com ele você pode assistir aos seus filmes prediletos, fazer apresentações de fotos em slideshows, gravar DVDs, integrar o computador com o videogame Xbox 360 e conectar o PC na televisão — utilizando, inclusive, um controle remoto — para transformar sua sala numa central entretenimento.
Requisitos

Mínimo *Nem todos os recursos funcionam com esta configuração.
  • Processador 800 MHz compatível com Intel
  • 512 MB de memória RAM
  • Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0
  • 20 GB de disco rígido


Recomendado

  • Processador 1 GHz compatível com Intel
  • 1 GB de memória RAM
  • Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0 e 128 MB de memória para resoluções até 1920x1200 e 256 MB para mais
  • 40 GB de disco rígido e pelo menos 15 GB livres.

Há uma quase unanimidade entre os analistas: o Windows Vista realmente exige bastante em termos de hardware.

É hora de trocar?

Analistas advertem, também, que talvez seja melhor esperar um pouco para trocar o sistema operacional. Num primeiro momento, é natural que ocorram conflitos entre os componentes e incompatibilidades entre versões de produtos. Mas tudo tende a ser solucionado. É claro, se você for comprar um novo computador, vale a pena investir num que já venha com o Vista - mas preste atenção às configurações.

PC Info Brasil

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Sites para Downloads via Torrent

Pra quem gosta de baixar Filmes, Desenhos, Músicas, Programas via torrent segue uma lista com os principais sites de torrent:



  1. http://www.isohunt.com/


  2. http://thepiratebay.org/


  3. http://www.torrenttyphoon.com/


  4. http://www.bittorrent.com/


  5. http://yotoshi.com/


  6. http://www.torrentscan.com/


  7. http://www.bitenova.org/


  8. http://www.torrentmatrix.com/


  9. http://www.mininova.org/


  10. http://www.torrentspy.com/


  11. http://www.tvtorrents.com/


  12. http://oink.me.uk/


  13. http://www.hypertorrent.com/


  14. http://www.torrentreactor.to/


  15. http://www.torrentbox.com/


  16. http://toptorrents.org/


  17. http://www.legaltorrents.com/


  18. http://mrtwig.net/


  19. http://www.meganova.org/


  20. http://www.torrentportal.com/


  21. http://www.torrentz.com/


  22. http://www.torrentbytes.net/


Desses acima recomento o site MININOVA: http://www.mininova.org



PC Info Brasil

Transformar Windows XP pirata em Original


Transforme seu Windows XP em Original, reconhecido pela Microsoft.

Programas e Atualizações Exclusivos do Windows XP Original:



  • Windows Internet Explorer 7

  • Windows Media Player 11

  • Windows Defender

  • Atualizações Exclusivas para quem usa Windows Original




Para isso faça o Download de um programa chamado "Windows Xp Genuine" que está disponibilizado no link abaixo, em seguida faça o download do tutorial que também esta disponibilizado abaixo. Basta seguir passo a passo que seu Windows estará Genuine.

TUTORIAL :


PROGRAMA 1:

PROGRAMA 2:


OUTROS MÉTODOS DE ATIVAÇÃO DO WINDOWS XP:
1- Validator (340 Kb) Depois de extraí-lo: Clique em VALIDATOR Clique em ENABLE Megaupload - RapidShare

2- keyfinder 260Kb) A explicação acompanha o Arquivo. Megaupload - RapidShare

3- Sem instalar nada (100 Kb)
Aqui vai apenas um documento de texto. Não é preciso instalar nada.
Apenas seguir alguns comando pelo REGEDIT.
Se mesmo com o passo-a-passo, não sentir confiança para mexer nos registros, opte pelos outros métodos.
.
4- RegFile (1,4 Mb)
Simplesmente clique duas vezes nele, diga sim para importá-lo dentro do seu registro e seu windows virará original.
Acompanha um pequeno programa que diz se seu windows é original ou não.
.
5- Remove WGA
Instruções junto com o arquivo

Agora é só usufruir dos beneficios do Windows Xp Genuine.

Aproveite e Baixe 19 Temas surpreendentes para o Windows XP - CLIQUE AQUI




Qualquer dúvida deixe seu comentário.

Zerando o Tempo de Espera do RapidShare


Conheça duas formas de zerar o tempo para downloads no rapidshare
Clique aqui e confira o passo a passo

Como baixar pelo Megaupload ?

Saiba como fazer download pelo megaupload, veja o passo a passo clicando aqui